Gotham, The Flash e Selfie: saiba quando vão estrear as aguardadas séries no Brasil

Gotham é uma das grandes promessas para os apaixonados pelo universo do Batman. Crédito: Divulgação

Gotham é uma das grandes promessas para os apaixonados pelo universo do Batman. Crédito: Divulgação

Gotham, série baseada no universo do personagem Batman, é, sem dúvidas, uma das estreias mais aguardadas da temporada 2014/2015 no mundo. Aqui no Brasil ela vai ser exibida a partir do dia 29 de setembro, que cai em uma segunda-feira, às 22h30, na Warner Channel.

Outra série do canal pago que também promete é The Flash, que fará par com Arrow — inclusive o super-herói foi introduzido na série do arqueiro verde. A estreia aqui no país está marcada para 16 de outubro, uma quinta-feira, às 22h30.

Embalada no exagerado egocentrismo dos usuários de redes sociais, a série Selfie é outra promessa da Warner. Sua estreia está marcada para 8 de outubro, uma quarta-feira, às 20h.

Conheça as sinopses oficiais das badaladas séries e assista aos trailers:

Gotham

Série Gotham. Crédito: Montagem/Divulgação

Série Gotham. Crédito: Montagem/Divulgação

Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o complexo caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

The Flash

Série The Flash. Crédito: Divulgação

Série The Flash. Crédito: Divulgação

Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Selfie

Série Selfie. Crédito: Divulgação

Série Selfie. Crédito: Divulgação

Conta a história da jovem Eliza Dooley (Karen Gillan) que é viciada nos seus perfis nas redes sociais e vive mais preocupada com seus “likes” no mundo virtual do que com seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão narcisista acaba lhe trazendo problemas sérios. É então que ela vai atrás de ajuda para recuperar sua imagem pública.Ela busca ajuda de Henry (John Cho), um especialista em marketing, para que ele possa ensiná-la a dosar entre os relacionamentos reais e os virtuais. Viciado em trabalhos e um pouco irritado com a sua nova “empreitada”, Henry vai acabar aprendendo muito com Eliza também”.

Comentários