Novela

Salve Jorge: Wanda engana Aisha e consegue tirar dinheiro da garota

Após Helô (Giovanna Antonelli) se enganar ao achar que Wanda (Totia Meirelles) é mãe de Aisha (Dani Moreno), a vilã se aproveitará da situação para tirar mais

Redação Publicado em 12/04/2013, às 12h18

Após Helô (Giovanna Antonelli) se enganar ao achar que Wanda (Totia Meirelles) é mãe de Aisha (Dani Moreno), a vilã se aproveitará da situação para tirar mais dinheiro da família de Mustafá (Antonio Calloni) em Salve Jorge.

De acordo com informações do jornal Extra, desta sexta-feira (12), a garota irá ao encontro de sua falsa mãe que está na cadeia e promete a tirar de lá: “Eu sempre achei que eu ia ver minha mãe e reconhecer no meio de uma multidão que fosse… Porque você não me falou nada? Foi anedim que pediu, não foi? Anedim pediu pra você não me contar… Por isso ela ficava tão tensa quando você aparecia lá em casa, quando a gente se encontrava na rua”.

Com isso, a integrante da quadrilha de Lívia (Claudia Raia) aproveita para se fazer de coitada, dizendo que passou por situações muito difíceis: “Não me importa o que você fez… Os erros que você cometeu! Você é minha mãe! Minha mãe!”.

Em seguida, as duas se abraçam e Wanda a pede que pague um jantar. No entanto, Zoe (Julia Mendes), a amiga de Aisha que estava acompanhando o momento percebe que não há reciprocidade da parte da suposta mãe.

Enquanto seguem para o restaurante, Zoe comenta com a amiga: “Eu não esperava que esse encontro fosse assim… Parece que ela quer ir embora, está longe daqui”. Mas Aisha responde: “As pessoas reagem de jeito muito diferente, Zoe! Eu estou nervosa… Ela deve estar em choque”.

De volta com Wanda, a garota quer saber por que foi entrega para a adoção. “Porque eu não tinha condição de criar você! Não me julgue, Aisha… A vida foi muito dura comigo! Escolhi o melhor pra você”, diz a vilã, que ainda se faz de coitada: “Perdi o emprego nessa agência que eu trabalhava… Tô uns meses sem conseguir pagar o condomínio… É uma confusão atrás da outra na minha vida!”.

Com isso, a menina quer saber quanto a falsa mãe precisa e lhe dá a quantia em dinheiro. Chegando em casa, ela conta para os pais que deu dinheiro para Wanda, deixando-os irritados. “Ela é sua mãe, mas não é uma pessoa em quem se pode confiar”, adverte Mustafá.

Longe da amiga, Zoe comenta com o turco e Berna (Zezé Polessa): “Aisha não está querendo enxergar… Ela fez fantasias demais com essa mãe… Vocês tem que ficar bem atentos, porque ela quer dinheiro e mais nada! E vai tirar da Aisha o que puder!”.

Ao encontrar Lívia, Wanda conta o que ocorreu e diz não passar de um engano: “Ela (Helô) descobriu aquela identidade que eu usei no registro da menina. Eu nem me lembrava disso! Algumas daquelas certidões eu preenchi com minha identidade mesmo! Nem lembrava que a Aisha tinha sido uma delas…”.

A vilã ainda diz que, de qualquer forma, isso lhe rendeu um jantar e algum dinheirinho: “O que é que você queria que eu fizesse? Passasse a noite toda ouvindo Aisha contar o quanto sentia minha falta, querendo saber quem era o pai, porque foi entregue pra adoção…? Pelo menos tive um estímulo!”.