FAMOSOS

Aos 54 anos, Paulo Ricardo comenta o assédio das fãs e revela: “Eu fico muito tímido”

Paulo Ricardo participou do encontro desta quinta-feira (13/07) - Foto: TV Globo Um dos destaques desta quinta-feira (13/07) do programa Encontro, Paulo Ricardo

Paulo Ricardo participou do encontro desta quinta-feira (13/07) - Foto: TV Globo
Paulo Ricardo participou do encontro desta quinta-feira (13/07) - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 13/07/2017, às 19h32 - Atualizado às 19h49

Um dos destaques desta quinta-feira (13/07) do programa Encontro,Paulo Ricardo fez uma revelação surpreendente.

Aos 54 anos, o cantor contou que ainda fica acanhado com o assédio das fãs. Durante e após a atração comandada por Ana Furtado, o artista foi bastante elogiado nas redes sociais.

“Eu fico muito tímido. No começo da carreira, nós éramos muito sérios. Quando surgia esse assunto, a gente achava que aquilo estava levando para um lado superficial. Isso me incomodava um pouco. Depois, você vai relaxando e, obviamente, ficando lisonjeado”, contou ao Gshow.

À publicação, o cantor disse ainda que atribui a beleza à genética:

Paulo Ricardo participou do encontro desta quinta-feira (13/07) – Foto: TV Globo

“Às vezes, eu procuro uma explicação nos meus hábitos saudáveis. Mas ao mesmo tempo, a gente sabe que mais da metade disso é genética mesmo. Meus pais ainda estão muito bem”, explicou.

Para o artista, o Rock também é responsável por essa imagem:

“Existe um componente sexual muito forte na performance do rock. O rock não é folk, gospel, samba, MPB. O rock é rock. Nós temos uma tradição de performances que exalam o sexo”, disse.

Ao falar sobre maturidade, Paulo Ricardo brincou, dizendo que finalmente amadureceu:

“Existe uma percepção de que as mulheres mais jovens sempre estão mais interessadas nos homens mais velhos. Eu acho que a maturidade traz um tipo de tranquilidade. A ansiedade já foi domada. Eu recebi um artigo que dizia que o homem só amadurece aos 54 anos. Eu estou com 54 anos. Então, acho que, finalmente, estou amadurecendo”, completou.

Veja mais notícias de famosos.