FAMOSOS

Baby do Brasil nega climão com Guta Stresser após pergunta indiscreta no “Encontro”

Guta Stresser e Baby do Brasil participaram do Encontro nesta terça-feira (31/01) - Foto: Reprodução/ Instagram Baby do Brasil usou sua página no Instagram, na

Guta Stresser e Baby do Brasil participaram do Encontro nesta terça-feira (31/01) - Foto: Reprodução/ Instagram
Guta Stresser e Baby do Brasil participaram do Encontro nesta terça-feira (31/01) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/02/2017, às 12h16

Baby do Brasil usou sua página no Instagram, na noite desta terça-feira (31/01), para negar qualquer mal entendido entre ela e a atriz Guta Stresser.

As duas participaram do Encontro com Fátima Bernardes na manhã do mesmo dia, e a ex-atriz do seriado A Grande Família acabou deixando a cantora em saia justa, ao fazer perguntas de cunho sexual sobre ela e o namorado, comentarista esportivo Walter Casagrande, durante a atração.

Em um momento do programa, Baby começou a falar sobre sexo, e foi interrompida por Guta ao vivo, com o questionamento: “A pergunta que não quer calar: Casagrande já foi lá? Tá falando demais…”, disse a atriz.

A cantora apenas sorriu, e Fátima Bernardes mudou o assunto rapidamente. Baby do Brasil também desconversou, e aproveitou para se declarar: “Passei a admirar o Casa. Ele me contou como Jesus entrou no dia em que todos os demônios estavam. Quando eles sumiram, ele foi para a clínica se tratar das drogas. Big House, eu te amo!”, disse.

Em outro momento, foi Baby quem atravessou Guta. A atriz estava falando sobre uma peça de teatro em que os personagens ficam com o nível de testosterona nas nuvens, e a cantora interveio:

“A testosterona, se você não fizer reposição hormonal, a partir de uma idade, ela vai lá embaixo”, disse Baby. Guta deu uma respostas que foi vista pelo público como grosseira: “Mas é na peça, Baby. Na vida real a testosterona está em dia.”

Na rede social, Baby do Brasil amenizou qualquer desentendimento com a atriz. Ela postou uma foto em que as duas aparecem sorrindo, e comentou:

“Oi, galera que está mandando mil mensagens! Com sinceridade de coração, a Guta é um amor de pessoa e em nenhum momento ela me agrediu! Estávamos todos extrovertidos e livres curtindo muito o programa. E a Fátima é uma querida amiga que eu amo muito! Para nós todos, foi prazeroso e tiramos muitas fotos juntos!”, escreveu.

Guta Stresser e Fátima Bernardes no Encontro da última terça-feira (31/01) – Foto: TV Globo/ Priscilla Massena/ Gshow

Baby do Brasil e Fátima Bernardes no Encontro da última terça-feira (31/01) – Foto: TV Globo/ Priscilla Massena/ Gshow