FAMOSOS

Dublê de Luana Piovani é vetada no Fashion Rio por corpo fora dos padrões

A "nova" Mulher Invisível não desfilará mais no Fashion Rio. Camila Macedo, dublê de Luana Piovani na série, foi vetada por estar com o corpo fora dos padrões,

Redação Publicado em 10/01/2012, às 18h29 - Atualizado às 18h31

A “nova” Mulher Invisível não desfilará mais no Fashion Rio. Camila Macedo, dublê de Luana Piovani na série, foi vetada por estar com o corpo fora dos padrões, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, Camila não passou na prova de roupas realizada na última segunda (9) e não irá participar do evento nos desfiles das grifes Lucas Magalhães e Martins Paulo.

“Ela veste 38, e não 36, então acharam que ela está encorpada demais. É a famosa ditadura da moda”, afirmou a assessoria da modelo.

Com 1,76m de altura, Camila tem 59kg e não pretende reduzir as medidas para participar do evento. “É uma ditadura da moda, com certeza. Mas sou super tranquila comigo. Não vou ficar nessa de ir pro manequim 36 porque o mundo da moda pede isso, até porque sempre trabalhei muito mais no moda verão e, pra isso, se ficar magra demais vai me atrapalhar”, disse.