FAMOSOS

Rafa Kalimann mostra foto com José Loreto feita há 15 anos: “Deliciosamente em paz”

Ex-BBB compartilhou clique feito em 2015 e recebeu elogios

Rafa Kalimann mostrou foto antiga com José Loreto - Foto: Reprodução/ Instagram@rafakalimann
Rafa Kalimann mostrou foto antiga com José Loreto - Foto: Reprodução/ Instagram@rafakalimann

Redação Publicado em 22/08/2022, às 07h11

A influenciadora Rafa Kalimann, de 29 anos, recorreu ao Instagram neste domingo (21/08), para mostrar aos seguidores 一 são mais de 23 milhões por lá 一 uma foto antiga, feita em 2015, na qual aparece ao lado do ator José Loreto.

Junto com o clique, ela escreveu: “Eu e José. Sampa, 2007. Esquina da Ipiranga com a São João”, revelou.

A dupla confirmou o namoro no início de agosto, mas a ex-BBB disse durante uma participação no programa Encontro, da TV Globo, que os dois já estavam juntos “há um bom tempo”: “Estou vermelha de vergonha! Não tem como fazer nada escondido! (risos) Estou feliz, meu coração está feliz e leve. Sou intensa, uma eterna apaixonada. Esse momento está assim, leve, gostoso. Estamos felizes com carreira, com vida pessoal, com tudo!”, contou ela, na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafa Kalimann (@rafakalimann)



José Loreto também compartilhou fotos com a amada neste fim de semana. Os dois curtiram um hotel no bairro de Santa Teresa, e não faltaram cliques românticos: “Nem sei, só sei que grudei, namorei, quero demais, deliciosamente em paz”, contou o ator.

Ao verem os cliques, muitos amigos famosos do casal reagiram: “Genteeeee que máximo”, disse Giovanna Ewbank. “Ahhh nãaaao”, fetejou Fernanda Paes Leme. “Awwwn, muito apaixonada”, comentou Vivian Amorim.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)