FAMOSOS

Influenciadora namora um homem em cada país: “Quero o cara certo”

A inflienciadora Starly Santos, de 27 anos, compartilha a rotina com vários namorados na web

Starly Santos compartilha nas redes sociais a rotina com vários namorados - Foto: Reprodução/ Instagram@starly.dates
Starly Santos compartilha nas redes sociais a rotina com vários namorados - Foto: Reprodução/ Instagram@starly.dates

Redação Publicado em 20/04/2023, às 10h16

Uma influenciadora vem mostrando, nas redes sociais, a sua rotina com seus vários namorados ao redor do mundo. Starly Santos criou um perfil no Instagram para compartilhar suas viagens e encontros com os homens com quem mantém relacionamento -- e sua missão, segundo ela, é encontrar o homem certo.

Pelas redes sociais, Starly tem sido bastante transparente em relação a sua vida amorosa e vem contando ao público sobre a sua busca por um amor de verdade. Ela, que é formada pela Universidade de Columbia e comerciante de criptomoedas, viaja por diversos países para se encontrar com seus namorados.

Em entrevista ao Daily Star, a jovem contou que os "dates" são atividades únicas e culturalmente imersivas  -- uma degustação de café na Colômbia até se servir de escorpiões no espeto na Tailândia, passando por um dia em um iate em Mumbai e surfe em Bali. Starly se disse apaixonada pelo seu projeto e quer levá-lo até o fim.



Questionada sobre como surgiu a ideia para essa jornada, Starly afirmou que foi inspirada por suas experiências em diferentes culturas enquanto viajava pelo mundo nos últimos cinco anos. “Também quero ajudar a quebrar estigmas que possam existir sobre outros países e culturas – bem como quebrar atitudes sobre os ‘perigos’ de viajar sozinha”, comentou.

Além de mostrar suas viagens pelo mundo, Starly também vem usando as redes sociais para comentar sobre problemas sérios, como a depressão com a qual lutou por anos, principalmente após a morte de sua mãe, que conviveu por anos com o Mal de Alzheimer. Segundo ela, viajar faz com que ela se sinta viva e animada: “Isso ilumina minha alma em chamas”, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Starly Santos (@starly.dates)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Starly Santos (@starly.dates)


Marlon Teixeira acidente

Gretchen exibe bumbum