FAMOSOS

Modelo é criticada por fazer plásticas após eliminar 63 quilos: “Assim é fácil”

Gracie Bon recebeu comentários maldosos após antes e depois

Gracie Bon mostrou antes e depois na web e foi alvo de críticas - Foto: Reprodução/ Instagram@graciebon
Gracie Bon mostrou antes e depois na web e foi alvo de críticas - Foto: Reprodução/ Instagram@graciebon

Redação Publicado em 16/02/2023, às 12h20

A influenciadora Gracie Bon, de 25 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram recentemente 一 são mais de 2,4 milhões por lá 一 ao mostrar o antes e depois de seu emagrecimento nos últimos quatro anos.

Na rede social, a criadora de conteúdo explicou que passou a ter falta de ar e dores nos joelhos após chegar aos 136 quilos e resolveu mudar de vida. Ela conseguiu eliminar incríveis 63 quilos.

Ao verem a postagem, muita gente criticou o fato dela ter feito plásticas e procedimentos estéticos para eliminar sobras e pele e dar o contorno que queria ao corpo.



“Este é o poder da lipoaspiração e do dinheiro”, atacou um internauta. “Ela parece incrível, mas passou por uma tonelada de procedimentos. Corpo e rosto. Coisa cara. Você precisa ser honesta, porque isso não é apenas treino e dieta”, aconselhou outro.

Os comentários continuaram: “Você nunca ficaria como está hoje sem ter feito plástica. A cirurgia realmente muda as pessoas”, escreveu uma. “O dinheiro deu apenas para a parte de cima? E a outra metade? Fará depois”, ironizou outra. “Assim é fácil, com plástica qualquer uma fica desse jeito”, disparou mais uma.

Na postagem em que mostra o antes e depois, Gracie não disse em nenhum momento que chegou ao resultado que queria apenas fazendo dieta e treinando.

“Tenho 21 e 25 anos nessas fotos. Eu amava o meu corpo quando essa jornada começou. As pessoas ainda falam: ‘se você amava seu corpo, não teria emagrecido, não teria mudado’. A verdade é que eu amava tanto o meu corpo que queria cuidar dele e resolvi me salvar”, começou ela.

Gracie acrescentou: “Não me conformava em sentir dores nos joelhos e de não conseguir respirar quando tinha 21 anos. Eu queria mais. E tudo bem querer mais, o que é melhor para você e o que te faz feliz sempre vai ser o melhor. Porque no final a única coisa que importa é você”, continuou.

Na postagem, a modelo incentivou a todos a acolher e a tentar entender o que se passa com uma pessoa que sofre com a obesidade:

“Ser magro não o torna saudável; Nem ser fitness te torna superior... todos temos nossos tempos, processos e ninguém sabe a condição ou estado de saúde de uma pessoa acima do peso. Portanto, se você vir alguém passando por um momento difícil por causa de seu tamanho, entregue amor e entenda que você não sabe o que ele está passando. Esse carinho pode ser a única coisa que você precisa para se ver com olhos de amor”, completou.


Modelo elimina 63 quilos

Isadora Ribeiro OnlyFans