FAMOSOS

Fani Pacheco fala sobre bullying que sofreu na faculdade de Medicina: "Difícil"

Fani Pacheco relatou, em entrevista, que sofreu bullying de professores na faculdade

Fani Pacheco falou sobre o bullying que sofreu na faculdade - Foto: Reprodução / Instagram
Fani Pacheco falou sobre o bullying que sofreu na faculdade - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/09/2022, às 10h35

Estudando em uma faculdade de Medicina, Fani Pacheco relembrou momentos difíceis durante o curso, além de ter sofrido bullying no primeiro ano, em conversa com a Quem. A ex-BBB também relatou a área que deseja seguir após se formar.

“Eu sofri preconceito no início da faculdade de alguns professores. No início eu era assunto, então foi bem difícil, foi um bullying mesmo“, disse. Em seu desabafo, ela ainda comentou das despesas que não havia planejado, “Por mais que eu tivesse dinheiro guardado, não esperava tanto custo“.

Pacheco prosseguiu: “Meu pai me ajuda, mas é muito cara a mensalidade. Nem tenho coragem de falar porque dá até vergonha pagar uma mensalidade dessa. Você paga por um sonho mesmo, né? Nem sei se eu recupero o dinheiro que investi“. Mesmo com todos os “perrengues”, ela afirmou que já planeja seguir na área da psiquiatria, cujo assunto já vem estudando.



“Estudar me ajudou a entender minha mente porque, na verdade, nenhum médico, nem na faculdade de Medicina, me ensinou nada do que eu queria saber sobre a mente. Não aprendi nada do que eu queria. Comecei a fazer curso de neurociência, psicanálise e neuropsicologia. Foi aí que comecei a ter as informações que eu queria. Só aí descobri que para eu ser a profissional que quero, só a psiquiatria não vai contemplar“.

Ainda durante a conversa, Fani contou que está realizando um processo de congelamento de embriões e óvulos com o namorado, Leandro Vias: “Eu congelei os óvulos quando eu tinha 19 anos, então a chance de gravidez é maior“.

Ela acrescentou: “Eu prefiro congelar cada vez mais óvulos porque, por mais que eu ame o meu marido, mas não sei o amanhã. Não pretendo ter filho agora e a prioridade é a faculdade. Penso em ter lá pros 43 ou 44 anos“.