Atriz disse que já fez orgia e levou bronca por gemer alto
Redação Publicado em 03/04/2024, às 05h55
Uma das convidadas do Surubaum, talk show comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a atriz Fabiana Karla abriu o jogo ao falar sobre sexo e revelou, entre outras coisas, que “goza muitas vezes”, que já foi repreendida pela filha por gemer muito alto e que precisa “escolher o dia que vai gozar” porque sente enxaqueca todas as vezes que chega ao orgasmo.
À vontade no bate-papo, a artista explicou que é muito feliz no amor:
“Tenho um problema: sinto orgasmos múltiplos, gozo quando quero, só que concentro tanto que tenho enxaqueca. Aí tenho que escolher o dia que gozo e o dia que não…”, explicou.
Durante o bate-papo, Fabiana confessou já ter participado de uma orgia e explicou que sempre foi “desenrolada” para o sexo, apesar de toda a gordofobia praticada pela sociedade.
“Acho que o que afasta mais é a gordofobia. Os movimentos [sociais] esquecem que existem mulheres pretas e gordas. Então, ficamos num limbo, onde não dão a mão para nós”, disparou.
Ela acrescentou: “Tive uma rede de apoio muito maravilhosa na minha casa, onde o primeiro homem que conheci na minha vida, meu pai, me dava o melhor e dizia que eu era linda. E eu acreditei. Cresci com essa autoestima”, continuou.
Mãe de Beatriz, de 27 anos, Laura, de 25 anos, e Samuel, de 24 anos, a atriz ainda lembrou uma mensagem que recebeu da filha por fazer muito braulho durante o sexo.
“Só faltei morrer uma vez, porque sou uma pessoa livre e acho que nessa hora você está em seu melhor momento. Então, minha filha passou uma mensagem, acho humilhante isso: ‘Menos, mamãe’”, lembrou, rindo.