TV

Todas as Mulheres do Mundo: Série terá cena de sexo com contorcionista nas alturas

Emílio Dantas e Natasha Jascalevich gravaram cena de sexo no tecido para a série Todas as Mulheres do Mundo

Emílio Dantas e Natasha Jascalevich gravaram cena de sexo nas alturas - Foto: TV Globo/ João Miguel Junior e Instagram
Emílio Dantas e Natasha Jascalevich gravaram cena de sexo nas alturas - Foto: TV Globo/ João Miguel Junior e Instagram

Redação Publicado em 23/04/2020, às 07h15

Escalada para a série Todas as Mulheres do Mundo, que estreia nesta quinta-feira (23/04), no Globoplay, e é baseada na obra de Domingos de Oliveira, a contorcionista Natasha Jascalevich dará vida a Natália, uma das mulheres que se envolvem com Paulo, protagonista da atração interpretado pelo ator Emílio Dantas.

Ao jornal Extra, a artista adiantou que a personagem “é louca por adernalina” e que os dois irão transar nas alturas, no tecido:

“Ela é alguém que vai levá-lo literalmente às alturas após um encontro na sala de espera da terapeuta. A Natália carrega o Paulo para o circo e os dois chegam a ter uma cena de sexo no tecido. Algo bem bonito, delicado e engraçado”, garantiu Natasha.

Na história, Paulo se apaixona por Maria Alice (Sophie Charlotte). Os dois se entregam a um relacionamento intenso, mas acabam se separando. Com a partida dela, ele acaba se envolvendo com outras mulheres nos 12 episódios da série.

“Ele tem uma grande paixão, mas acha que todas as outras mulheres também são apaixonantes. E toda vez que entrega seu coração a uma, o faz com a maior verdade do mundo. Não é um Don Juan que precisa conquistar. Ele acaba sendo conquistado todas as vezes”, disse Emílio Dantas.

À publicação, o ator contou que também já quis ter todas as mulheres do mundo:

“Ia à banca de jornal, via as revistinhas e dava uma espiada nas de mulher pelada. A minha geração passou pelos anos 80 e 90, quando mais se objetificou a mulher. Minha maior dificuldade foi aceitar que é preciso mudar tudo isso. A pessoa pode tentar defender seus velhos e péssimos hábitos por ter sido sua realidade por muito tempo, é difícil virar a chave mesmo. Mas hoje em dia, eu quero mais é conhecer todas as pessoas como indivíduos, sejam homens ou mulheres”, completou ele.