TV

Gretchen diz na TV que teve experiência alienígena: “Eu tenho uma energia fora do comum”

Gretchen em sua participação no The Noite - Foto: Reprodução/ SBT Convidada especial do programa The Noite da última quinta-feira (15/10), Gretchen fez uma

Gretchen em sua participação no The Noite - Foto: Reprodução/ SBT
Gretchen em sua participação no The Noite - Foto: Reprodução/ SBT

Redação Publicado em 16/10/2015, às 11h26

Convidada especial do programa The Noite da última quinta-feira (15/10), Gretchen fez uma confissão inusitada ao apresentador Danilo Gentili; disse que teve uma experiência alienígena quando ainda estava na barriga de sua mãe.

A cantora foi ao programa para falar sobre sua biografia, “Gretchen, a biografia”, mas acabou sendo destaque por causa dessa revelação inusitada.

Gretchen em sua participação no The Noite – Foto: Reprodução/ SBT

“Eu tenho uma energia fora do comum para a minha idade, minha cicatrização também é muito rápida para qualquer coisa que eu faça. Em 1959, quando nasci, tiveram mulheres grávidas que tiveram algo injetado em seus fetos [por alienígenas], fazendo com que ele já viesse com algo diferente”, revelou.

Sobre o livro, ela contou que tudo que está nas página é real: “Quem acha que meu livro vai ser um escândalo, nem perca tempo em comprar. É a história verdadeira da minha vida desde que eu nasci”, adiantou.

Segredos de seus vários maridos — que nem são tantos assim, garante ela — estão entre os assuntos da biografia: “Foram cinco, mas pelo que noticiam parece mil e poucos”, contou.

Animada com a possibilidade de a historia virar um filme, Gretchen até já escolheu uma atriz para interpretá-la nas telonas, caso o projeto saia do papel: Juliana Paes. “Acho que ela tem uma sensualidade bem legal, as medidas parecidas”, completou!

Segura esse forninho, amigo!

Gretchen em sua participação no The Noite – Foto: Reprodução/ SBT