O apresentador Rafinha Bastos — que comanda o Saturday Night Live no Brasil — promoveu uma triste imitação do programa Pânico na Band, durante o quadro "Pânico
Redação Publicado em 11/06/2012, às 12h37
O apresentador Rafinha Bastos — que comanda o Saturday Night Live no Brasil — promoveu uma triste imitação do programa Pânico na Band, durante o quadro “Pânico na TV – Especial UTI”, exibido neste domingo (10).
Os produtores da atração colocaram imitações de Silvio Santos, Vesgo e Freddie Mercury Prateado incomodando falsos pacientes de um hospital cenográfico sem o mínimo de respeito.
O primeiro ataque foi a um homem que parecia o político José Sarney; “A gente quer que você morra, porque você é o Sarney”.
O segundo foi um cara que tinha apenas uma perna, e em seguida um paralítico, que estava numa cadeira de rodas. O homem em coma foi “agraciado” com um selinho do falso Vesgo, e a mulher queimada levou uma cusparada de água no rosto.
Parece que a RedeTV! arrumou uma maneira de manter o Pânico na emissora a fim de conseguir ibope. Já a conta pelo humor de Rafinha Bastos…
COLUNISTAS