TV

Sigourney Weaver: “Não faremos um novo Caça-Fantasmas sem Bill Murray”

A atriz Sigourney Weaver, de 61 anos, afirmou que só vai participar do remake de Caça-Fantasmas se Bill Murray fizer parte do elenco. Ela acredita que poucos

Imagem Sigourney Weaver: “Não faremos um novo Caça-Fantasmas sem Bill Murray”

Redação Publicado em 19/09/2011, às 17h31 - Atualizado em 09/02/2012, às 17h13

A atriz Sigourney Weaver, de 61 anos, afirmou que só vai participar do remake de Caça-Fantasmas se Bill Murray fizer parte do elenco. Ela acredita que poucos atores do elenco original aceitarão reprisar seus papeis em Caça-Fantasmas 3 se Murray não estiver envolvido.

“Não, não acho que qualquer um de nós aceitará fazer o filme se Bill não participar. Por que faríamos isso? Acho que o principal atrativo do filme e reunir o elenco original e se divertir.”, disse.

O ator Dan Aykroyd deu a entender em uma entrevista recente que o novo Caça-Fantasmas será lançado em 2012, independente da decisão de Bill Murray. O diretor do projeto, Ivan Reitman, afirmou que Murray sequer leu o roteiro.

O primeiro Caça-Fantasmas — lançado em 1984 — arrecadou US$290 milhões. O sucesso garantiu uma sequência, lançada em 1989. Veja o trailer do filme original abaixo: