TV

Murilo Benício teve aula com ídolo do Flamengo para fazer “Avenida Brasil”

O ator Murilo Benício teve aula com Cláudio Adão, um dos maiores ídolos do Flamengo, para ser mais convincente na hora de atuar como Tufão, seu personagem na

Redação Publicado em 25/03/2012, às 15h49

O ator Murilo Benício teve aula com Cláudio Adão, um dos maiores ídolos do Flamengo, para ser mais convincente na hora de atuar como Tufão, seu personagem na novela Avenida Brasil, nova novela das 21h da TV Globo.

Na trama de João Emanuel Carneiro, o ator será um ídolo do time rubro-negro carioca, assim como é Cláudio Adão na vida real.

VEJA MAIS:Conheça Divino, o bairro fictício de Avenida Brasil
VEJA MAIS:Conheça os personagens da novela Avenida Brasil

Murilo disse ter ficado muito contente com o convite, e revelou ter redescoberto a paixão pelo esporte:

“Sempre tive vontade de fazer um jogador de futebol. É um esporte espetacular. O futebol faz parte da minha vida, da minha família… Graças à novela, ressurgiu em mim essa vontade de jogar bola.”, afirmou.

Cláudio Adão elogiou a performance do ator: “O Murilo é muito esperto e pega as coisas rápido. Ele já tinha uma técnica muito boa e não me deu muito trabalho”, concluiu.

As histórias de vida de Tufão prometem muitas alegrias e surpresas já no primeiro capítulo de Avenida Brasil, que estreia nesta segunda-feira (26).