TV

Chiara morrerá dentro do taxi de Vilma

Os próximos capítulos de Fina Estampa devem ser os últimos da personagem Chiara (Helena Ranaldi). A ex-modelo vai convercer Juan (Carlos Casagrande) a deixá-la

Redação Publicado em 03/03/2012, às 14h18 - Atualizado em 06/03/2012, às 12h19

Os próximos capítulos de Fina Estampa devem ser os últimos da personagem Chiara (Helena Ranaldi). A ex-modelo vai convercer Juan (Carlos Casagrande) a deixá-la ir sozinha ao hospital para fazer uma operação que pode acabar com sua misteriosa doença.

O dono da Fashion Motos aceita com a condição de que ela vá no taxi de Vilma (Arlete Salles). No caminho, as coisas vão ficar complicadas, pois Chiara sofrerá uma convulsão e acabará morrendo nos braços da taxista.

LEIA MAIS:Tereza Cristina pede para Ferdinand matar Griselda
LEIA MAIS:Minotauro e Minotouro gravam Fina Estampa

A atriz Helena Ranaldi, que deixou o público em dúvida com a personagem, revelou que também ficou surpresa com o final de Chiara:

“Fui acompanhando tudo pela chegada dos capítulos mesmo. Desde o começo, procurei sempre deixar esse mistério no ar, a possibilidade para os dois finais. E deu certo! As pessoas realmente ficaram na dúvida, me perguntavam na rua se Chiara estava falando a verdade. Acabei de ler os capítulos da convulsão, também foi uma surpresa para mim”, disse.

A atriz revelou que já está se preparando para as cenas de fortes emoções: “Estou começando a me preparar agora. Acho que essas cenas com mais emoção exigem uma concentração maior no momento de gravar”.

A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira (12).

Relembre pontos marcantes da trama de Fina Estampa na galeria abaixo:

[nggallery id=185]