TV

Teodora interrompe o casamento de Amália para dizer que está grávida

A aspirante a ex-periguete Teodora (Carolina Dieckmann) arrumou um jeito bombástico de dizer a Quinzé (Malvino Salvador) que está grávida. Sem pensar duas vezes

Redação Publicado em 28/02/2012, às 11h47 - Atualizado às 12h17

A aspirante a ex-periguete Teodora (Carolina Dieckmann) arrumou um jeito bombástico de dizer a Quinzé (Malvino Salvador) que está grávida.

Sem pensar duas vezes, a loira invade o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), se aproxima de Quinzé, e diz que precisa contar algo. O filho de Griselda (Lilia Cabral) impede que ela sente ao seu lado: “Então diz daí mesmo!”.

A moça então grita: “Então tá… já que você prefere assim… Eu estou grávida, Quinzé!”. A cerimônia é interrompida e todos olham para Teodora.

LEIA MAIS:Baltazar flagra Solange e é consolado por Crô
LEIA MAIS: Crô diz que é “a outra” de Baltazar e irrita Celeste

A ex-faz tudo então pede que os dois conversem na sacristia. A conversa lá dentro continua quente. Quinzé pede para Teodora fazer o teste de DNA, e não recua: “Quem não deve não teme! Se tem tanta certeza de que o filho é meu, vai comigo fazer o teste quando for a hora”.

Revoltada, Teodora responde: “Não vou mais aceitar esse tipo de tratamento. Eu vou lutar pelo Quinzinho até o fim, vocês querendo ou não”.

A cena vai ao ar na próxima sexta-feira (2).

Relembre pontos marcantes da trama de Fina Estampa na galeria abaixo:

[nggallery id=185]