Baltazar flagra Solange e Daniel na cama e é consolado por Crô

Baltazar flagra Solange e Daniel na cama e é consolado por Crô - Reprodução/TV Globo

Após flagrar Solange (Carol Macedo) e Daniel (Guilherme Boury) pelados em uma cama da pousada, Baltazar (Alexandre Nero) fica transtornado: “Minha filha! Minha filhinha! Na cama com outro homem! A minha princesinha”, diz o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Visivelmente abalado, Baltazar começa a chorar. Todo atrapalhado, Daniel se levanta para pegar a cueca e piora a situação: “Mas o que é isso? Fica nu na frente da minha filha? Eu vou acabar com esse desgraçado!”, grita o machão.

LEIA MAIS: Crô diz que é “a outra” de Baltazar irrita Celeste
LEIA MAIS: Teodora beija Quinzé e pede para voltar

Nesta hora, Álvaro (Wolf Maya) aparece e convence Baltazar a ir para casa na companhia de Crô (Marcelo Serrado). Aos prantos, o motorista acaba deixando o mordomo comovido: “Ai, para! Para que eu vou acabar chorando e aí vou borrar a maquiagem toda. (…) Quem foi que te disse que ser pai era fácil?”

Em um momento de fúria, Baltazar pergunta: “Você é tarado por mim, não é não?”. Crô muda de assunto e volta a falar sobre Solange. “Primeiro passo: dizer para sua filha que aceita o namoro dela com Daniel”, diz o servo da vilã Tereza Cristina.

A cena vai ao ar na próxima quarta-feira (29).

Veja na galeria abaixo fatos marcantes da trama de Fina Estampa:

[nggallery id=185]

Comentários