Ano novo, vida nova? Pelo menos esse é o discurso do ator Charlie Sheen. De acordo com o americano, as polêmicas de 2011 ficaram no passado. "Eu não sou mais
Redação Publicado em 09/01/2012, às 16h59 - Atualizado em 09/02/2012, às 17h14
Ano novo, vida nova? Pelo menos esse é o discurso do ator Charlie Sheen. De acordo com o americano, as polêmicas de 2011 ficaram no passado.
“Eu não sou mais maluco. Aquilo foi apenas um episódio”, afirmou Sheen em entrevista à revista People durante a festa do Fox Network Critics Association, realizada na Califórnia no último domingo (8).
“Eu acho que sou uma pessoa diferente do que eu era no passado. Agora é tudo mais tranquilo e mais focado e muito mais baseado na realidade”, disse o ator.
Fora da série Two and a Half Men, Sheen agora tocará um programa chamado “Anger Management”. O projeto deverá ser filmado nas próximas seis semanas.
Outro assunto abordado pelo ator foi a estreia do “novo” Two And a Half Men com Ashton Kutcher em seu lugar. “É um pouco bizarro assistir o seu próprio funeral. Teve um pouco de espírito de porco. Mas está tudo morto e enterrado agora, certo?”, finalizou.