TV

Tereza Cristina vai assassinar falso amante de Crô

A trama da novela Fina Estampa dá mais volta que carrossel em parque de diversões. Aguinaldo Silva dá o doce no Twitter, e depois tira. A fórmula vem

Redação Publicado em 30/12/2011, às 14h12 - Atualizado em 09/02/2012, às 17h16

A trama da novela Fina Estampa dá mais volta que carrossel em parque de diversões. Aguinaldo Silva dá o doce no Twitter, e depois tira. A fórmula vem funcionando bem até agora.

O amante de Crô [interpretado por Marcelo Serrado] será revelado nos próximos capítulos. O assistente de Tereza Cristina dirá que está tendo um caso com Fred, um antigo funcionário do Le Velmont.

A mentira fará o cozinheiro virar aliado de Tereza Cristina, que pedirá para o rapaz envenenar a comida servida no novo restaurante de Rene. Após o fato, Fred começará a ameaçar a personagem de Christiane Torlone, que vai se irritar e dar um fim no pobre moço.

Aguinaldo deu a dica em seu Twitter;

“Pois é queridos, depois que o ‘amante’ de Crô morre, a gente descobre que metade do elenco masculino da novela tem o escorpião no tornozelo!”, escreveu.

“E daqui a alguns capítulos Crô janta em casa com o tal do escorpião no tornozelo e lhe diz: ‘agora ninguém vai desconfiar de você mesmo!'”, finalizou.

Aguinaldo sabe criar mistério, né?