Cenapop
TV

Em Vade Retro, Celeste ficará grávida do anticristo

Celeste (Monica Iozzi) terá uma surpresa nada agradável em Vade Retro
Celeste (Monica Iozzi) terá uma surpresa nada agradável em Vade Retro - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcellos

Redação Publicado em 28/06/2017, às 12h09 - Atualizado às 12h11

Celeste (Monica Iozzi) receberá uma noticia nada agradável no último capítulo da série Vade Retro.

Desde o início da história, ela sofreu uma verdadeira transformação; deixou de ser ingênua e se transformou numa mulher decidida.

No desfecho da história, que irá ao ar nesta quinta-feira (29/06), ela irá impressionar com seu “poder de destruição”.

Depois de tirar uma radiografia, ela descobre que o empresário Abel Zebul (Tony Ramos) realmente colocou um rubi milionário em seu corpo.

Com o “Lágrima de Mefisto” já em mãos e preocupada com a mãe acamada, que só consegue se comunicar em aramaico, a advogada é incentivada pelo próprio padre a denunciar Abel na Polícia Federal.

“É a arma que Deus usa para derrotar o diabo na batalha final: o verbo”, diz ele. “Então eu vou soltar o verbo para prender o sujeito”, afirma Celeste, confiante.

O que ela não esperava é que, depois de fazer sua delação, o padre finalmente descobre qual a tradução da mensagem escrita por dona Leda (Cecília Homem de Mello).

O bilhete em aramaico afirma, com todas as letras, que Abel pretendia engravidar Celeste com o anticristo, durante a noite de amor que passaram.

Enfurecida, a advogada decide de uma vez por todas procurar pelo empresário e declarar que sabe de tudo, e assume sua denúncia à polícia. Em tempos de delação premiada, isso vale ouro.

Surpreso com a descoberta de Celeste, Abel ameaça sua mãe e a amiga Kika (Luciana Paes) ao colocar um vídeo das duas em uma sessão de tortura. Para reverter a situação e se livrar da polícia, o homem pede que Celeste assuma a culpa de tudo assinando alguns documentos.

“Mas se eu for presa, como você vai fazer para me engravidar?”, indaga Celeste, indignada. “Não é esse seu plano doentio? Como você vai colocar esse bebê diabólico na minha barriga?”.

Com o charuto entre os dedos e o olhar tipicamente diabólico, Abel Zebul responde, com frieza: “Eu já botei. Você está grávida”.

Resta saber o desfecho de tudo isso.

Veja mais noticias de TV.

Abel (Tony Ramos) comemora o sucesso de seu plano – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcellos

Comentários