TV

Rodrigo Lombardi passará por “pegadinha” durante cirurgia para correção de desvio de septo

Médico (Marcius Melhem) e Rodrigo Lombardi - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Rodrigo Lombardi será a vítima de uma nova "pegadinha" do quadro Domingo Pesado,

Médico (Marcius Melhem) e Rodrigo Lombardi - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Médico (Marcius Melhem) e Rodrigo Lombardi - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 06/03/2017, às 10h58

Rodrigo Lombardi será a vítima de uma nova “pegadinha” do quadro Domingo Pesado, que será exibido no Tá no Ar: a TV na TV desta terça-feira (07/03).

No hospital para fazer uma cirurgia de correção de desvio de septo, o ator passará por uma situação inusitada. Com o prontuário trocado, o médico insistirá que Rodrigo está lá para colocar silicone:

“Resolvemos dar um sustinho no Rodrigo. O que ninguém sabe é que nós trocamos o prontuário dele pelo da Shayene Cristine, que veio colocar silicone nos seios! Ai, essa produção é danada!”, adianta o apresentador Marcelo Adnet.

O episódio de Tá no Ar desta terça também conta com participação especial de Andréa Beltrão no seriado japonês Electro Five. Formado pelos heróis Akemi (Luana Martau), Hikaro (Mauricio Rizzo), Kaijin (Marcelo Adnet), Naiata (Marcius Melhem) e Yuriko (Carol Portes), que se vestem com uniformes padronizados em diferentes cores, o esquadrão tem como principal missão defender a cidade de Tóquio da mais surreal e inusitada vilã, vivida por Andréa Beltrão.

De cabelos compridos escuros, um traje futurista e poder sobre-humano, ela é a maior ameaça que a humanidade já viu.

Tá no Ar: a TV na TV vai ao ar após o BBB 17.

Médico (Marcius Melhem) e Rodrigo Lombardi – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo