FAMOSOS

Rodrigo Lombardi reserva almoço na Torre Eiffel com a família e se decepciona: “Essa é a vista”

Rodrigo Lombardi postou uma foto com a cara amarrada, ao lado da família, em seu Instagram nesta segunda (29/07).

Rodrigo Lombardi reserva almoço especial na Torre Eiffel com a família e se decepciona: “Essa é a vista” - Foto: Reprodução/Instagram
Rodrigo Lombardi reserva almoço especial na Torre Eiffel com a família e se decepciona: “Essa é a vista” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/07/2019, às 12h20 - Atualizado às 15h49

Rodrigo Lombardi postou uma foto com a cara amarrada, ao lado da família, em seu Instagram nesta segunda (29/07). O motivo foi uma frustração durante a viagem de férias à Europa.

Tudo aconteceu quando ele reservou um almoço na famosa Torre Eiffel, um dos cartões postais mais conhecidos do mundo. Junto com ele estavam a mulher, Betty Baumgarten, e do filho, Rafael, que fazem o passeio acompanhados do ator.

Ao chegar no restaurante, localizado na parte de cima da Torre, eles se depararam com uma vista nada agradável. “E aí, pra fechar com chave de ouro a viagem, reservamos três lugares pra almoçar na Torre Eiffel e ficar com aquela vista na lembrança… Vem o maître e nos acompanha até a mesa e… Essa é a vista”, escreveu Rodrigo na legenda da foto.

Ao contrário do que imaginavam, eles não conseguiram ter uma vista privilegiada de Paris.

Com a expectativa frustrada, os três posaram para a foto, veiculada no Instagram de Rodrigo, com a cara decepcionada, “amarrada”. Houve, nos comentários, quem visse o lado bom da coisa, porém: “Pelo menos está chique, né?”, disse uma seguidora, tentando animar o ator.

Comentários na foto de Rodrigo no Instagram zoam o ator pela “vista privilegiada” – Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

Veja a crítica de Era Uma Vez em Hollywood, novo de Tarantino
Bailarinas de Anitta fazem topless em Ibiza
Anitta admite Photoshop em ensaio de lingerie
Tati Zaqui se empolga e beija fã na boca
Anna Livya Padilha exibe estrias na web
José Loreto e Sasha estão se conhecendo melhor

Veja mais notícias de Famosos.