FAMOSOS

Esposa de Rodrigo Lombardi tira foto em metrô e impressiona seguidores: “Gente como a gente”

Betty Baumgarten, esposa de Rodrigo Lombardi, compartilhou uma foto que ela mesma tirou dentro de uma composição no Rio de Janeiro.

Esposa de Rodrigo Lombardi tira foto em metrô e impressiona seguidores: “Gente como a gente” - Foto: Reprodução/Instagram
Esposa de Rodrigo Lombardi tira foto em metrô e impressiona seguidores: “Gente como a gente” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/07/2019, às 11h42 - Atualizado às 13h03

Após Xuxa surpreender o público ao posar dentro de um vagão do metrô em São Paulo, agora é a vez de Betty Baumgarten mostrar que também conhece o transporte público.

A esposa de Rodrigo Lombardi compartilhou uma foto que ela mesma tirou dentro de uma composição no Rio de Janeiro. Na legenda, ela escreveu: “Chega dar medo de tão vazio”. Foi o suficiente para seus seguidores irem à loucura ao notarem que até mesmo celebridades usam o transporte popular.

As reações de espanto foram as mais vistas na publicação, compartilhada no Instagram de Betty. “Você anda de metrô? Não acredito!”, disse uma internauta. “Gente como a gente”, disse outro.

“Por ser esposa de ator, nós fãs sempre achamos que eles vivem uma vida super mega hiper de luxo, que não pegam mais ônibus nem um simples metrô, mas nos enganamos”, disse um outro comentário.

Respondendo a um comentário semelhante, Betty enfatizou: “Isso que você falou sobre as pessoas terem uma visão deturpada em relação a vida de algumas pessoas conhecidas, é verdade. Muitos acham que é só glamour, né? Mas é bem assim não…”

LEIA MAIS

Dani Calabresa posta foto de topless em praia
Marcos Frota mostra foto com Jô Soares
Após críticas, Aline Mineiro se manifesta
Camila Pitanga lembra morte de Domingos
Monique Evans lembra ensaio com biquíni de ferro
Cauã curte e depois “descurte” fotod e Grazi nua

Veja mais notícias de Famosos.

Xuxa posa dentro de um vagão de metrô em São Paulo – Foto: Reprodução/Instagram