TV

Bárbara Paz fala sobre sua personagem em Malhação: “Impossível de convivência social”

Bárbara Paz entra na novela na pele de Stella - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Os próximos capítulos de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz contarão com um

Bárbara Paz entra na novela na pele de Stella - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Bárbara Paz entra na novela na pele de Stella - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 10/01/2017, às 16h39 - Atualizado em 11/01/2017, às 09h39

Os próximos capítulos de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz contarão com um participação especial; Bárbara Paz entrará para a trama de Emanuel Jacobina.

Na história ela fará Stella, uma mulher egocêntrica e de personalidade forte que deverá bater de frente com Joana (Aline Dias).

“Ela é uma mulher que se preocupa consigo mesma, não consegue enxergar o problema do outro na frente dela. É preconceituosa, cria complicações em qualquer lugar, se torna um ser humano impossível de convivência social”, adiantou a atriz.

A personagem é esposa de Mauro (Alexandre de Moraes Barros), primo e sócio de Ricardo (Marcos Pasquim) na academia, e volta à cidade depois de um longo período de viagem. Mãe de Leo (Lucas Simões), menino que anda com muletas por conta de uma doença ciática, muitas vezes negligencia carinho ao filho enquanto se preocupa com o própria vida.

Joana (Aline Dias), Júnior (Matheus Dias), Stella (Barbara Paz) e Leo (Lucas Simões) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Leo é adorável e só quer receber mais atenção da mãe, que sequer acredita na capacidade do garoto ou se esforça em busca do progresso dele. Ao contrário, é capaz de delegar o cuidado do menino a terceiros enquanto vai para um evento, por exemplo. Por onde passa, Stella cria problemas e, agora que chega na academia Forma, não é diferente.

Ela surge no momento em que Joana está cuidando da administração da academia sozinha, depois que Ricardo e Bárbara (Barbara França) embarcam em viagens distintas a trabalho. Nesse período, Giovane (Ricardo Vianna), Gabriel (Felipe Roque), Tânia (Deborah Secco) e Caio (Thiago Fragoso) também estão fora da cidade, e Joana precisará resolver os desafios sozinha. Stella é justamente um deles.

A vida de Joana será uma coisa de louco. Stella vai pedir que ela cuide de Leo durante o expediente enquanto ela sai para compromissos ou faz uma aula de ginástica. Leo, pela primeira vez, se sente importante para alguém, já que se aproxima de Júnior (Matheus Dias) para aprender algumas técnicas de vôlei, de Belloto (Sérgio Malheiros) e da própria Joana.

Aline Dias e Bárbara Paz nos bastidores de gravação – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Stella não vai gostar nada das novas amizades do filho e chega a pedir a demissão de Júnior após alguns mal entendidos e a questionar a capacidade de Joana como profissional.

Referência para os atores mais jovens, Bárbara contou ao site oficial da atração, que gostou bastante de como foi recebida pelo elenco:

“Me senti superhonrada e orgulhosa deles me esperarem com tantos abraços e bem-vindos, além de agradecerem tanto essa parceria”, completou.

As primeiras cenas com Stella vão ao ar nesta quarta-feira (11/01).

Stella (Bárbara Paes) deverá bater de frente com Joana (Aline Dias) – Foto: TV Globo/ Artur Meninea/ Gshow