TV

De volta às origens: Nova fase de Malhação terá academia como cenário principal

Marcos Pasquim é convidado para fazer parte de novo elenco de "Malhação" - Foto: Globo/Estevam Avellar A nova fase de Malhação vai voltar a suas origens. De

Marcos Pasquim é convidado para fazer parte de novo elenco de “Malhação” - Foto: Globo/Estevam Avellar
Marcos Pasquim é convidado para fazer parte de novo elenco de “Malhação” - Foto: Globo/Estevam Avellar

Redação Publicado em 20/05/2016, às 15h01

A nova fase de Malhação vai voltar a suas origens.  De acordo com informações do jornal O Globo, em nota publicada nesta sexta-feira (20), a novela teen da TV Globo terá uma academia de ginástica como cenário principal, assim como era quando estreou em 1995.

A atual temporada deve ir ao ar até dia 5 de agosto e depois dará lugar a transmissão das Olimpíadas. Com isso, a estreia da nova fase deve acontecer partir do dia 22 de agosto.

Parte do atual elenco ainda permanecerá na história que contará também com novos personagens. O ator Marcos Pasquim foi convidado para interpretar um personagem de destaque. Ele será pai de três garotas, ex-campeão de vôlei e comentarista esportivo.

Nos quatro primeiros anos de Malhação, as histórias se passavam em uma academia. A partir da sexta temporada, em 1999, a escola passou a ser o cenário principal da trama, assim como é até hoje em sua 23ª fase.