Tablóide

Cliente perde a fome ao encontrar símbolo nazista em pão do McDonald’s

Símbolo nazista foi desenhado com manteiga no pão do sanduíche - Créditos: Reprodução/ YouTube Usando manteiga, um funcionário de uma lanchonete da rede o

Redação Publicado em 12/08/2014, às 11h26

Usando manteiga, um funcionário de uma lanchonete da rede o McDonald’s de Morehead, na Carolina do Norte (EUA), fez uma suástica no pão de um sanduíche de frango.

O lanche foi parar nas mãos de Charleigh Matice, que ao perceber o desenho, disse à emissora WCTI ter perdido completamente o apetite.

“É alguma brincadeira? Alguém acha que isso pode ser engraçado de alguma forma? Muitas pessoas perderam suas vidas por causa desse símbolo, não dá para brincar com isso”, desabafou.

LEIA MAIS:Restaurante cancela desconto para quem reza
LEIA MAIS:Polícia captura cobra píton que estava devorando gatos

A cliente reclamou com o gerente da loja e recusou um novo lanche. Pediu seu dinheiro de volta, e, ao sair da lanchonete, fez uma reclamação formal à sede da empresa.

O McDonald’s demitiu o responsável pela “brincadeira”.

Dulcy Purcell, o dono da franquia baseada em Morehead, fez a seguinte declaração:

“Não toleramos um comportamento assim no McDonald’s. Não é o que dependemos como pessoa e como profissionais. Batalhamos para entregar o melhor possível aos nossos clientes, não aceitamos nada menos que isso.”