Rodrigo Alves, o Ken humano brasileiro, mostrou o tanquinho artificial na TV - Foto: Reprodução Viciado em procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, o
Redação Publicado em 13/03/2017, às 14h01 - Atualizado às 15h06
Viciado em procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, o brasileiro Rodrigo Alves já gastou mais de 373 mil libras [o equivalente a R$ 1,47 milhão de reais] em modificações para o corpo.
Chamado de Ken brasileiro, e alusão ao boneco da Mattel, Rodrigo tem boa parte do corpo artificial.
Durante sua participação no programa espanhol Sabado Deluxe, no último dia 11/03, Rodrigo abriu a camisa e exibiu para os telespectadores o tanquinho artificial. O abdômen é falso, segundo ele mesmo, custou 80 mil reais:
“As pessoas dizem que eu sou tão fitness, mas queridos, esse abdômen é falso. Eu tenho silicones de 22 mil libras. Meus braços são falsos, cheios de enchimento”, disse Rodrigo. “Eu não sou nem um pouco fitness, não consigo nem correr, fico sem ar e começo a tremer. Mas eu tento”, continuou.
“Eu sou lindo, quase perfeito, só um pouquinho gordinho. Graças às cirurgias plásticas, eu posso usar essas roupas incríveis. Eu gastei mais em roupas do que em cirurgias”, contou na atração.
Após dezenas de procedimentos cirúrgicos, Rodrigo contou que sua família não o reconhece mais. Ainda assim, ele revelou que pretende continuar com os procedimentos estéticos.
COLUNISTAS