Tablóide

Inglesa é dispensada de entrevista de emprego por não se vestir de maneira conservadora

Rosie mostrou o figurino da entrevista em seu Facebook - Foto: Reprodução/ Facebook A inglesa Rosie Reilly foi dispensada de uma entrevista de emprego por causa

Rosie mostrou o figurino da entrevista em seu Facebook - Foto: Reprodução/ Facebook
Rosie mostrou o figurino da entrevista em seu Facebook - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 08/03/2017, às 13h05

A inglesa Rosie Reilly foi dispensada de uma entrevista de emprego por causa da vestimenta desapropriada.

Em seu Facebook, a jovem mostrou o look escolhido para a entrevista de emprego no escritório da rede de ópticas Boots, em Richmond, na Inglaterra, e dividiu opiniões.

Após uma hora diante do espelho caprichando nos detalhes, ela ouviu da entrevistadora que estava dispensada da segunda fase do processo não estar vestida de maneira conservadora.

Na sala de entrevista, Rosie falou sobre suas experiências anteriores e seus objetivos, e o que veio depois a deixou realmente triste:

“A entrevistadora anotou umas coisas em um papel e depois disse: ‘A segunda fase do processo seletivo é na própria loja. No entanto, você não está vestida adequadamente, de forma conservadora, para participar. Vamos marcar a segunda fase para outro dia’. Foi marcado para quinta-feira, mas não irei”, disse a britânica, ao jornal Metro.

Após ter deixado o processo de seleção chorando, Rosie contou o caso em suas páginas nas redes sociais, e isso, segundo ela, melhorou sua autoestima:

“Levei o caso para as redes sociais. Acabei recebendo bastante apoio, e isso melhorou a minha autoestima”, completou.

Você acha que Rosie está vestida adequadamente para uma entrevista de trabalho? Deixe sua opinião nos comentários.