Tablóide

Após teste positivo, inglesa descobre que corpo estava apenas “imitando” gravidez

Alice e Christopher se conheceram em junho de 2016 - Foto: Arquivo pessoal Aos 20 anos, a inglesa Alice Hall passou por uma experiência nada agradável. Algum

Alice e Christopher se conheceram em junho de 2016 - Foto: Arquivo pessoal
Alice e Christopher se conheceram em junho de 2016 - Foto: Arquivo pessoal

Redação Publicado em 20/02/2017, às 11h20

Aos 20 anos, a inglesa Alice Hall passou por uma experiência nada agradável.

Algum tempo após conhecer Christopher, em meados de 2016, a jovem começou a sentir enjoos e resolveu fazer um teste de gravidez.

Diante da resposta positiva, o casal ficou radiante. Alice foi ao médico e recebeu o diagnóstico de que estava grávida de quatro meses.

Outras quatro semanas depois, ela começou a sentir dores e a ter sangramentos. Um outro exame ainda confirmava a gravidez até então.

Mais uma semana, e Alice voltou ao hospital sentindo fortes dores. Após um exame mais detalhado, a jovem descobriu que não estava grávida de um bebê, mas que havia um tumor se desenvolvendo dentro dela.

“O meu útero ‘pensou’ que havia um bebê, e o meu corpo começou a imitar os sintomas da gravidez”, explicou ao Sunday Mirror. “Fiquei muito arrasada por não estar grávida. Chorei pelo bebê que havia ‘perdido’”, continuou.

O tumor tinha o tamanho de um feto, pesava meio quilo e não era benigno. Alice precisou fazer quimioterapia, e voltou ao hospital em setembro para retirada: “Tive que dar à luz um tumor. Foi bem traumático”, confessou.

Apesar do susto, Alice contou à publicação que pretende ser mãe o mais breve possível.