Tablóide

Com alergia rara, britânica não pode fazer nada ao lado do marido

Scott e Johanna se comunicam por mensagens em aplicativos para celular - Foto: Reprodução/ Facebook A expressão "o amor prega peças" faz bastante sentido para

Scott e Johanna se comunicam por mensagens em aplicativos para celular - Foto: Reprodução/ Facebook
Scott e Johanna se comunicam por mensagens em aplicativos para celular - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 17/01/2017, às 11h22 - Atualizado às 11h23

A expressão “o amor prega peças” faz bastante sentido para muitas pessoas, e no caso da britânica Johanna Watkins, de 29 anos, é uma muito sem graça.

Com uma alergia rara, ela simplesmente não pode se aproximar do marido. É só estar no mesmo cômodo que Scott Watkins que os sintomas aparecem. Sendo assim, ela não pode fazer coisas que namorados e casais adoram, como passar um tempo juntos vendo televisão, beijar, abraçar, etc.

A alergia acabou fazendo com que eles durmam em quartos separados. Para minimizar a falta um do outro, eles sintonizam a TV no mesmo canal e ficam trocando mensagens sobre o que está sendo exibido na TV.

Em entrevista à BBC, Johanna revelou que os primeiros sintomas começaram a aparecer assim que ela ficava cara a cara com o marido. Ao se aproximar, ela sentia enxaquecas e alguns sintomas semelhantes aos da síndrome do cólon irritável.

“Foi difícil perceber que não funcionaria na realidade. Estou mais forte atualmente e reagindo bem ao meu marido. A alergia já havia aparecido antes, quando me aproximava de alguns dos meus familiares. Foi horrível quando aconteceu com Scott também”, disse a britânica.

Johanna sofre de uma alergia rara que reage a quase tudo em seu redor. Para se proteger, ela resolveu reformar a casa para criar um ambiente saudável para sua condição. Enquanto a obra não termina, ela está vivendo em um quarto selado na casa de uma amiga.