Tablóide

Mulher mostra excesso de pele flácida após perder quase 90 quilos: “Disso ninguém fala”

Hurley antes e depois de perder 87 quilos - Foto: Imgur/ Hurleyyy831 Após perder quase 90 quilos, uma americana identificada apenas como Hurleyyy831, rede

Hurley antes e depois de perder 87 quilos - Foto: Imgur/ Hurleyyy831
Hurley antes e depois de perder 87 quilos - Foto: Imgur/ Hurleyyy831

Redação Publicado em 28/12/2016, às 12h23

Após perder quase 90 quilos, uma americana identificada apenas como Hurleyyy831, rede social para compartilhamento de imagens Imgur, resolveu mostrar o outro lado da perda de peso.

“É verdade, infelizmente eu tenho uma tonelada de pele flácida, e esse é simplesmente o resultado uma grande perda de peso. Eu perdi tanto peso que terei que passar por uma cirurgia para retirada de pele”, explicou a moradora da Flórida.

Ao compartilhar imagens para mostrar seu corpo atualmente, Hurley explicou que quer apenas mostrar a parte que ninguém fala sobre a perda de peso.

“Eu tenho muita [pele flácida] principalmente em torno do meu abdômen, mas eu também tenho em torno do meu tórax e braços”, continuou. A americana revelou que o excesso de pele altera o seu centro de gravidade e interfere em seu equilíbrio.

Sobre as roupas, ela contou que não consegue usar o que gostaria: “Há certas coisas que posso e outras que não posso usar”, disse ao Daily Mail.

A hora do banho também é mais complicada por causa do excesso de pele: “A pele solta aumenta o que deve ser um banho de 15 minutos para um banho de 30 minutos porque ela precisa de seu próprio cuidado e secagem ou então causa infecções e outros problemas”, completou.

Hurley mostra excesso de pele após perder 87 quilos – Foto: Imgur/ Hurleyyy831

Hurley mostra excesso de pele após perder 87 quilos – Foto: Imgur/ Hurleyyy831