Tablóide

Mulher soube que estava grávida às vésperas de dar à luz

Amanda Francis descobriu que estava grávida às vésperas de parir - Foto: Reprodução/ Facebook A história de Amanda Francis, de Connecticut, no EUA, daria uma

Amanda Francis descobriu que estava grávida às vésperas de parir - Foto: Reprodução/ Facebook
Amanda Francis descobriu que estava grávida às vésperas de parir - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 13/12/2016, às 12h16 - Atualizado às 12h17

A história de Amanda Francis, de Connecticut, no EUA, daria uma novela. Aos 26 anos, ela descobriu que estava grávida às vésperas de dar à luz.

Ao jornal The Sun, a americana contou que sentiu inchaço durante toda a gestação, mas que seus amigos diziam que ela estava mais magra.

À publicação, Amanda contou que fez seis testes de gravidez durante o período em que estava grávida, e que todos eles deram negativo.

Sem saber que estava grávida, Amanda fez escalada e trabalhou mais horas que o necessário – Foto: Reprodução/ Facebook

“Sempre achei que a gravidez seria uma coisa bem óbvia, e quando soube que estava grávida, entrei em choque”, revelou.

Ao se consultar com o médico, Amanda recebeu o diagnóstico de que estava com dois meses de gestação. Naquela mesma noite, a americana começou a sentir fortes dores, e correu para o hospital achando que estava sofrendo um aborto espontâneo.

Na verdade, ela estava de 8 meses e entrando em trabalho de parto: “Fui direto para a emergência e me fizeram um ultrassom. Eu escutei a enfermeira dizendo ‘Meu Deus’, e me preparei para ouvir o pior do médico. Eu não parava de chorar”, relembra.

O bebê, que ganhou o nome de Kellin, nasceu no dia 20 de julho de 2016. A família e os amigos providenciaram todo o enxoval para o filho de Amanda.

Amanda Francis descobriu que estava grávida às vésperas de parir – Foto: Reprodução/ Facebook

Amanda Francis descobriu que estava grávida às vésperas de parir – Foto: Reprodução/ Facebook