Tablóide

Mulher processa maternidade após ter seu bebê amamentado por outra mãe

Tammy teve o pequeno Cody amamentado por outra mãe graças à confusão dos funcionários da maternidade - Foto: Reprodução/ ABC News Uma confusão feita pelos

Tammy teve o pequeno Cody amamentado por outra mãe graças à confusão dos funcionários da maternidade - Foto: Reprodução/ ABC News
Tammy teve o pequeno Cody amamentado por outra mãe graças à confusão dos funcionários da maternidade - Foto: Reprodução/ ABC News

Redação Publicado em 12/12/2016, às 11h56 - Atualizado às 12h02

Uma confusão feita pelos enfermeiros do hospital Abbott Northwestern, em Minneapolis, nos EUA, rendeu um processo no valor de R$ 170 mil.

Em dezembro de 2012, Tammy Van Dyke deu entrada na maternidade para ter o seu filho. Cody nasceu com saúde, mas foi entregue para outra mãe na hora da primeira mamada.

“Você deixa o seu filho com as enfermeiras de boa fé”, disse ela em entrevista à KSTP-TV. “Nunca em um milhão de anos que você vai imaginar que isso poderia acontecer”, completou.

Enquanto se recuperava do parto, Tammy teve seu filho recém-nascido entregue para outra mãe que acabara de dar à luz gêmeos.

De acordo com a reportagem da ABC News, um dos gêmeos e também Cody acabou sendo amamentado por esta outra mãe.

Graças ao erro dos funcionários, Cody foi submetido a exames para detecção de doenças como hepatite e Aids durante o primeiro ano de vida. O resultado deu negativo.

O que você faria no lugar de Tammy?