Série

Jennifer Aniston diz que gostaria de reunir o elenco de Friends no futuro

Jennifer Aniston na época do seriado Friends. Crédito: Divulgação Depois de ser esnobada no Oscar, por sua ótima atuação em Cake: Uma Razão Para Viver, Jennifer

Jennifer Aniston na época do seriado Friends. Crédito: Divulgação
Jennifer Aniston na época do seriado Friends. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 21/01/2015, às 20h17

Depois de ser esnobada no Oscar, por sua ótima atuação em Cake: Uma Razão Para Viver, Jennifer Aniston desviou o foco para o trabalho pelo qual ficou mais conhecida, a série Friends.

Em entrevista ao E! News, a atriz disse que gostaria de reunir todo o elenco, mas dessa vez de uma forma diferente. “Por que não esperar até todos ficarmos bem velhos e aí sim reunir o elenco todo?”, sugeriu ela.

Mesmo como muito tempo pela frente, com certeza seria sucesso de audiência aos eternos amantes da série que sobreviveram até lá. “Como eu estarei? Quanto filhos terei? Dois? Três? Estarei gorda? Ross (David Schwimmer) estará careca?”, questionou a estrela.

Sobre os fãs de Friends, Jennifer só tem elogios e ainda disse que os anos da série, que terminou há 10 anos, foram os melhores. “É tão especial pra mim fazer parte de algo que é tão amado. Foi a melhor época da minha vida. O elenco era formado por um grupo de pessoas incríveis e nós nos amamos. As pessoas amam Friends e eu espero que isso dure pra sempre”, completou.