Série

Netflix vai transformar Desventuras em Série em série de TV

Desventuras em Série será adaptada para a TV. Na foto, versão com Jim Carrey que foi para os cinemas. Crédito: Divulgação Se você é fã dos filmes Desventuras em

Redação Publicado em 06/11/2014, às 10h30

Se você é fã dos filmes Desventuras em Série, vai adorar saber a novidade do Netflix. O canal digital adquiriu os direitos dos livros famosos de Lemony Snicket e planeja adaptá-los para uma série de TV, informou o Deadline.

A notícia foi confirmada pela vice-presidente do Netflix, Cindy Holland, que diz que o mundo da Lemony é perfeito para crianças e adultos. “O mundo criado por Lemony Snicket é único, sombriamente engraçada e envolvente, estamos muito ansiosos para trazer colocar em prática este projeto”, comentou.

Desventuras em Série é uma série de 13 livros escritos por Snicket, cujo verdadeiro nome é Daniel Handler, e conta a história de três órfãos, Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, e o homem que os cria, o conde Olaf.

Na trama, os jovens enfrentam provações e tribulações, infortúnios e um tio malvado que quer roubar suas suas fortunas após a súbita morte de seus pais em um incêndio. Enquanto vivem com o conde Olaf, eles tentam descobrir a verdadeira história por trás da morte de seus parentes.

Ainda não há previsão para começar a produção, por enquanto o canal está à procura de um diretor ideal para levantar o projeto.