Série

É oficial: Série Twin Peaks, de David Lynch, voltará em 2016; assista ao teaser

Laura Palmer aparece no misterioso teaser do retorno de Twin Peaks. Crédito: Reprodução/YouTube Showtime Depois de anos de promessas e suspense, finalmente foi

Redação Publicado em 06/10/2014, às 16h19

Depois de anos de promessas e suspense, finalmente foi oficializada a volta da aclamada série Twin Peaks, de David Lynch, que marcou uma geração, para 2016. Para celebrar esse retorno, o canal Showtime divulgou um teaser anunciando a volta ao universo da série 25 anos depois.

O teaser tem apenas um minuto, mas é o suficiente para os fãs saberem o que precisam: Lynch e o produtor Mark Frost estão de volta, com novos episódios em 2016. O diretor parece estar completamente dedicado ao projeto, já que não está trabalhando em um novo longa-metragem no momento.

Lynch havia sido evasivo sobre os planos de retomar a história de Twin Peaks. “Em outra vida, sim. Como eu disse, nunca diga nunca”, disse ele. Provavelmente o diretor já estava envolvido com a retomada, mas utilizou seu usual suspense para aguardar o oficialização do projeto.

O timing do anúncio é perfeito, já que acabou de ser lançado o box definitivo em blu-ray de Twin Peaks, com o prelúdio Twin Peaks: Fire Walk With Me e 90 minutos de cenas deletadas e estendidas.

Segundo o site Deadline, a nova temporada terá nove episódios, escritos por Lynch em parceria com Frost. A direção de todos eles será assinada por Lynch, mas ainda não foi divulgado quem integrará o elenco, apenas que Kyle MacLachlan deve ser uma certeza.

A produção está agendada para 2015.

Assista ao teaser: