Ex-paquita Pituxita consegue medida protetiva contra ex-marido após nova briga

A novela envolvendo Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, e o marido, José Roberto Barbosa, acaba de ganhar mais um capítulo...

Ana Paula Pituxita conseguiu nova medida protetiva contra o marido, o comerciante José Roberto Barbosa - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Paula Pituxita conseguiu nova medida protetiva contra o marido, o comerciante José Roberto Barbosa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/10/2019, às 12h15 - Atualizado às 12h31

A novela envolvendo Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, e o marido, José Roberto Barbosa, acaba de ganhar mais um capítulo.

No último domingo (13/10), o ex-casal voltou a se desentender feio, e a atriz resolveu pedir uma nova medida protetiva contra o comerciante.

“Teve invasão domiciliar, danos morais, calúnia, difamação e agressões verbais. Ele também vai ter que provar que eu falei mal da Xuxa. Quem falava mal dela era ele e agora vai ter que provar tudo que vem falando nesses últimos dias”, disse Ana Paula, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

À publicação, o advogado de José Roberto Barbosa contou que o comerciante está tentando voltar ao imóvel, e deverá entrar com uma ação de reintegração de posse:

“Estou entrando com uma nova ação pedido de reintegração de posse. Vamos recorrer dessa medida protetiva de afastamento”, concluiu.

Em entrevista exclusiva ao A Tarde é Sua, da Rede TV!, na última segunda-feira (14/10), Roberto contou que Ana Paula não gostava de Xuxa: “Ela fala tão mal da Xuxa, que a Xuxa era um demônio”, afirmou ele em entrevista.

Xuxa chegou a comentar a afirmação do ex-marido de Ana Paula, e desejou melhoras à ex-paquita: “A gente tem muitas paquitas legais, a gente tem uma que saiu do rebanho. A gente quer e deseja que ela ache o caminho certo”, disse a apresentadora.

A relação conturbada de Ana Paula Almeida e José Roberto Barbosa virou notícia no começo do ano. Após acusar o marido de agressão, a ex-paquita foi flagrada em atitude suspeita, supostamente se mutilando, pelas câmeras de segurança do condomínio onde mora.

LEIA MAIS

Luiza Ambiel vai para a Banheira com Geisy
Rodrigo Hilbert fala sobre a chegada a filha
Gusttavo Lima exibe nova tatuagem na web
Vídeo: Juju exibe bumbum em câmera lenta
Gretchen mostra remoção de tatuagem em víeo
Filme de Gretchen ganha teaser trailer; veja

Veja mais notícias de Famosos.