Mara Maravilha sai em defesa de ex-paquita envolvida em polêmica: "Sempre será amada por Deus" - Foto: Reprodução/Instagram Mara Maravilha saiu em defesa de
Redação Publicado em 22/07/2019, às 14h46 - Atualizado às 14h49
Mara Maravilha saiu em defesa de Pituxita, nome artístico de Ana Paula Almeida, que se envolveu em uma polêmica com o ex-marido há alguns meses.
Para quem não se lembra, Pituxita disse ter sido agredida pelo então marido em abril deste ano, e mostrou as marcas do suposto ataque. Na época, Xuxa chegou a oferecer segurança particular e sua própria casa para que sua ex-colega se protegesse durante o tempo que fosse necessário.
A reviravolta aconteceu quando câmeras de segurança flagraram Pituxita se machucando propositalmente antes de dar parte do marido na delegacia. Com isso, as alegações de agressão acabaram descreditadas tanto pelas autoridades quanto pelo público. Xuxa deixou de falar com Pituxita e fez com que ela parasse de participar do grupo de WhatsApp onde as antigas paquitas mantém contato com a apresentadora.
Neste fim de semana, Mara esteve no casamento de Liminha, o lendário assistente de palco do SBT. Ele se casou com a dentista Fernanda Fiúza em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Na cerimônia, ela encontrou com Pituxita, e fez questão de defendê-la em seu Instagram.
“Aninha, princesa, você sempre foi, é e sempre será amada e especial para Deus e para tantas pessoas que entendem que todos nós somos simplesmente humanos!!! Te amo para sempre!!! Amor, estamos juntas até a eternidade, na salvação, pois cremos nessa maior promessa, né maninha?!!!”, escreveu a apresentadora.