Maria Joana exibe corpaço de biquíni neon e é ovacionada na web

Maria Joana escolheu um biquíni neon para curtir Fernando de Noronha e acabou recebendo uma chuva de curtidas e elogios de seus seguidores no Instagram...

A atriz Maria Joana também se rendeu ao biquíni neon neste verão - Foto: Reprodução/ Instagram
A atriz Maria Joana também se rendeu ao biquíni neon neste verão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/02/2019, às 18h00

Maria Joana escolheu um biquíni neon para curtir Fernando de Noronha e acabou recebendo uma chuva de curtidas e elogios de seus seguidores no Instagram.

Na rede social, a atriz – a vencedora do Super Chef Celebridades e também do Dança dos Famosos (ela é poderosa!) – compartilhou um clique em meio à mata e comentou: “Amarelo neon com verde mato e rosa flor… Essa sou eu!”, escreveu.

Tendência que também caiu no gosto de famosas como Luísa Sonza, Lívia Andrade, Ana Morais e Juliana Paes, entre outras, o biquíni usado por Maria Joana fez sucesso na web:

“Uma combinação perfeita de beleza e saúde”, disse uma seguidora. “Poxa, nenhum defeito”, comentou um fã. “Linda, maravilhosa… qualquer cor combina com você”, escreveu uma internauta. “Musa com esse biquíni”, elogiou mais uma.

Além do modelo amarelo neon, Maria Joana também posou usando um modelo bicolor (veja abaixo) e foi igualmente elogiada.

A versatilidade de Maria Joana

Com 32 anos atualmente, Maria Joana começou a carreira na TV interpretando o Sargento Maria da Glória Mourão, na novela Araguaia, exibida pela TV Globo em 2010.

Após participações em Fina Estampa (2011), Malhação Conectados, Avenida Brasil e Cheias de Charme, todas em 2012, conseguiu um trabalho mais duradouro em Flor do Caribe (2013).

Além das novelas, Maria Joana também fez séries e também participou dos realities Super Chef Celebridades, em 2018, e Dança dos Famosos, em 2017, sagrando-se campeã nas duas produções.

LEIA MAIS

Tirullipa posta foto divertida e homenageia as filhas
Ana Furtado fala sobre mudança capilar após câncer
Glória Menezes defende Marina Ruy Barbosa
Marcos Mion fala sobre filho autista
Claudia Leitte revela mudanças em seu corpo
Anitta mostra prévia de Bola Rebola na web

Veja mais notícias de Famosos.

A atriz Maria Joana também se rendeu ao biquíni neon neste verão – Foto: Reprodução/ Instagram