Reality

Depois de barraco, ex-RBD Christian encarna Thalía no Esse Artista Sou Eu; veja como ficou

Christian Chávez e Thalía. Crédito: Montagem/Reprodução O cantor mexicano Christian Chávez, ex-RBD, vai chamar (ainda mais) atenção em uma das próximas edições

Redação Publicado em 10/10/2014, às 10h00

O cantor mexicano Christian Chávez, ex-RBD, vai chamar (ainda mais) atenção em uma das próximas edições do programa Esse Artista Sou Eu. O artista vai aparecer travestido de Thalía, estrela de novelas como Maria do Bairro e Marimar, no dia 3 de novembro.

A descontração vem bem a calhar, depois do barraco que Christian aprontou no programa. Na última edição o ex-RBD não se conformou de ficar em terceiro lugar na competição, após receber notas baixas dos jurados da atração, Cyz Zamorano e Thomas Roth.

“Cortem, cortem! Antes de continuar com essa bo*** de programa. Eu só quero falar que os jurados deveriam saber o que acontece durante a semana e as atitudes de todos os participantes. Vocês não sabem o que cada um dos participantes faz durante a produção. Bom, não é justo, mas é um programa”, detonou ele.

No Esse Artista Sou Eu, cantores e subcelebridades encarnam outros artistas no palco. Toda semana eles são avaliados pelos jurados que dão notas de 4 a 10. Quem tiver a maior soma de pontos no final do “reality”, leva o prêmio de R$ 50 mil.

Christian Chávez vestido de Thalía para o programa Esse Artista Sou Eu. Crédito: Reprodução