Jennifer de Paula posa com vestido da MaxGlamour Multimarcas - Foto: Marcelo Melim / MF Models Divulgação A modelo Jennifer de Paula superou um drama de sua
Fabiano de Abreu Publicado em 13/11/2015, às 13h57
A modelo Jennifer de Paula superou um drama de sua infância e hoje vem chamando a atenção por sua beleza e por sua ligação com o carnaval carioca. Musa de um dos blocos carnavalescos mais tradicionais do Brasil, o Cordão da Bola Preta, a beldade também alcançou o concorrido posto de destaque de chão da Acadêmicos da Rocinha, escola de samba carioca que até o momento anunciou o maior número de celebridades e modelos.
Jennifer, que posou para um ensaio usando looks da loja MaxGlamour Multimarcas, despontou após revelar em um programa de TV que cobriu seu corpo com tatuagens para esconder queimaduras decorrentes de um acidente que sofreu durante a infância e vem fazendo grande sucesso na mídia desde então.
O acidente, além de marcas no corpo, também deixou marcas no psicológico de Jennifer, que durante a infância sofreu bullying: “”As crianças me chamavam de múmia por causa das ataduras”.
A morena também conta que os médicos fizeram previsões pouco animadoras e falaram que talvez ela não conseguisse mais abrir minha mão direita e que provavelmente seus seios não se desenvolveriam direito.
“Muita fisioterapia fez de mim hoje uma mulher normal. Não tenho medo nem vergonha de mostrar as poucas marcas que ficaram. Elas servem para que eu nunca esqueça que sou uma vitoriosa.”
Passado o pior, a beldade recebeu o apoio e incentivo da mãe para seguir a carreira de modelo.
“Sempre digo que a ‘culpa’ de tudo isso é da minha mãe. Nunca tive o sonho de ser uma modelo famosa. As coisas foram acontecendo. São consequências dos cursos de fotografia, teatro e etc, que minha mãe me matriculou durante minha infância e na adolescência”, diz a morena.
Sabendo das dificuldades da profissão, Jennifer ainda sonha com o reconhecimento de seu trabalho e de poder se dedicar exclusivamente a carreira de modelo. Por enquanto, a beldade enfrenta a rotina burocrática de um escritório enquanto almeja voos maiores.
“Busco experiência de vida. Já sei como é ficar o dia inteiro em um escritório. Quero saber e viver outras rotinas”, conta a beldade que pretende realizar seus sonhos em um futuro próximo: “Quero poder não me arrepender de não ter feito algo. sigo me dedicando aos estudos e buscando minha estabilidade financeira”.