Elaine Ranzatto - Foto: Patrick Brito / MF Models Assessoria Elaine Ranzatto, foi confirmada como Destaque da Caprichosos de Pilares e está seguindo firme em
Fabiano de Abreu Publicado em 23/10/2015, às 16h40
Elaine Ranzatto, foi confirmada como Destaque da Caprichosos de Pilares e está seguindo firme em sua preparação para o carnaval. A bela, que faz sucesso em Angola e uma das principais celebridades fitness da África, desfilará pelo segundo ano como musa da agremiação.
“Desfilar na Caprichosos é indescritível. Minha experiência em 2015 foi maravilhosa e criei uma enorme afinidade com todos da comunidade e fiz muitos amigos. Fui recebida com muito carinho, por isso sempre valerá muito a pena”, confessa Elaine Ranzatto.
Além de modelo e empresária, Elaine Ranzatto também é atleta fitness e no próximo sábado estará disputando o título de Diva Fitness em competição organizada pela WBFF (World Beaty Fitness & Fashion). Pegando pesado nos treinos para a competição a fisiculturista vai manter a rotina de preparação o carnaval.
“Tenho uma equipe de profissionais que me acompanham nas preparações. Meu planejamento completo de treino é feito pela Personal brasileira Caroline Zawadski em Miami e a execução dele é realizado pelo personal angolano Fabio Andrade e toda dieta acompanhada pelo coordenador da LSC Mauricio Severo. Treino de segunda a sábado impreterivelmente”, conta Elaine Ranzatto.
A brasileira Elaine Ranzatto escolheu Luanda, capital de Angola, país da Àfrica para investir no mercado fitness. A empresária é a diretora da academia Luanda Sport Center após o sucesso da academia Gracie Barra Doral, em Miami, de propriedade dela.
“Eu vim para Angola com a missão de fazer o público angolano gostar do estilo de vida fitness, saber o que é fitness e corpo saudável, mudar alimentação”, conta ela, que está no país há 4 anos.
Nascida no Rio de Janeiro e criada em Niterói, Elaine foi convidada para ser musa de destaque da escola de samba Caprichosos de Pilares e também patrocina atletas africanos. “Crio eventos e apresento o único evento de fisiculturismo do país. Minha paixão foi tanta, que hoje patrocino atletas angolanos para competir no fisiculturismo, como o Fábio Andrade, meu coach e professor na Luanda Sport Center”, revela Elaine.
Empreendedora, Elaine viu em Angola um país com grande potencial para o mercado fitness, mas com poucos investimentos no setor. Desde então a brasileira vem revolucionando o mercado angolano. “Escolhi Angola porque vi a carência de profissionais e percebi que ali eu poderia crescer profissionalmente. Notei que o mercado angolano tem todo potencial para ainda receber muito de fora. Não só fitness, mas em todas as áreas”, conta a bela.
COLUNISTAS