Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Aline Mineiro mostra desenvoltura e ganha espaço como repórter internacional do Pânico

Aline Mineiro - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria Aline Mineiro vem conquistando cada vez mais espaço dentro do Pânico da Band e vai provando que não é

Aline Mineiro - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria
Aline Mineiro - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 09/10/2015, às 13h38

Aline Mineiro vem conquistando cada vez mais espaço dentro do Pânico da Band e vai provando que não é apenas por conta de sua beleza que está fazendo sucesso com o público.

Por conta de sua desenvoltura diante das câmeras, Aline tem realizado matérias internacionais para o programa, a última delas no circo de gatinhos em Pittsburgh, nos Estados Unidos.

“Eu fiquei muito feliz pela oportunidade. Profissionalmente foi muito bom para mim. Eu adorei mesmo”, afirmou.

Antes de gravar com os habilidosos felinos circenses, Aline já havia mostrado seu talento como repórter nas gravações de uma matéria no festival Tomorrow World. Apesar de pouca experiência, Aline mostra que aprende rápido e tem tido em Daniel Zuekerman um ponto de apoio importante para seu desenvolvimento profissional.

“Eu sou só uma iniciante e ele já está há anos nesse ramo, então estou aprendendo e muito com ele. Serviu como experiência para me aprimorar”, revela a Pancat.

Além de seu talento natural para a reportagem, Aline conta com um aliado poderoso para realizar as matérias internacionais, o inglês fluente. Além de ter cursado inglês, a gata também consegue se comunicar bem em espanhol e francês.

“Estudei cinco anos de inglês. Falo um pouco francês e espanhol. Eu trabalhei no aeroporto para treinar o idioma”, explicou.

Como toda boa repórter, Aline Mineiro tem planos de conhecer vários lugares do mundo e mostrar suas curiosidades, suas culturas e fatos interessantes para o público de casa. Pelo que mostrou até aqui, bagagem para isso a panicat tem.

Aline Mineiro – Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria

Aline Mineiro – Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria