Não ter a mão esquerda não impede Arielle Felix de correr atrás dos sonhos. Apesar de linda, a jovem sofre preconceitos por causa da deficiência física. Mas ela
Fabiano de Abreu Publicado em 11/09/2015, às 13h45
Não ter a mão esquerda não impede Arielle Felix de correr atrás dos sonhos. Apesar de linda, a jovem sofre preconceitos por causa da deficiência física. Mas ela agora tem a oportunidade de aparecer para o Brasil. A bela é candidata a Musa do Flamengo e desfilará na Rocinha.
“Agradeço ao Fabiano de Abreu da MF Models por me dar essa oportunidade de participar do concurso e também de desfilar na Rocinha. Tô muito emocionada com isso tudo que está acontecendo em minha vida. E não posso deixar de agradecer ao fotógrafo Marcos Mello que foi quem me colocou no mercado, quem fez as fotos mais maravilhosas que já tive e se dedicou a me ajudar”, afirma a jovem.
Arielle posou para as lentes do fotógrafo Marcos Mello. Nos cliques, a gata mostra que é uma forte candidata a vencer o concurso e que sonhos existem para serem realizados. Ela nos conta dos constrangimentos sofridos por ter nascido sem uma das mãos por uma má formação.
“Até hoje passo por situações ‘constrangedoras’. Às vezes sou obrigada a ouvir piadinhas nas ruas ou até mesmo a ler comentários malcriados em minhas fotos, nas redes-sociais. Infelizmente não são todos hoje em dia que tem bom senso, não é mesmo? Mas foi-se o tempo em que eu me importava com este tipo de comentário. Nasci sem a mão, mas bom senso eu tenho de sobra.
E eu nasci assim. Este pequeno detalhe foi devido a uma má formação” , finaliza Arielle
COLUNISTAS