Andressa Urach - Morri para Viver - Foto: Divulgação A polêmica biografia de Andressa Urach, Morri para Viver, está dando o que falar. E não é só isso, o livro
Fabiano de Abreu Publicado em 10/09/2015, às 20h53
A polêmica biografia de Andressa Urach, Morri para Viver, está dando o que falar. E não é só isso, o livro ficou em primeiro lugar no ranking dos mais vendidos na última semana do mês de agosto na categoria “Não ficção”, com 3.689 exemplares comercializados. A lista, montada pelo site “publishnews”, reúne dados de todas as editoras e diferentes livrarias do Brasil. A modelo usou a conta do Instagram para comemorar o feito.
“Com 15 dias de lançamento, ‘Morri para viver’ já é o livro mais lido do Brasil! Primeiro lugar no ranking do site oficial das livrarias e editoras do país! Mais do que a alegria dessa conquista, é a certeza de que milhares de pessoas estão refletindo sobre suas escolhas e desejando um recomeço na vida! Que a vida de muitos sejam transformadas assim como aconteceu comigo! Nunca é tarde para recomeçar”, escreveu Andressa no Instagram.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!