Karla Souza (Fotos : Marcos Mello / MF Models Assessoria) disputou o WBFF em Las Vegas, no último sábado, e mesmo sem ter vencido, ela saiu do campeonato com
Fabiano de Abreu Publicado em 17/08/2015, às 20h55
disputou o WBFF em Las Vegas, no último sábado, e mesmo sem ter vencido, ela saiu do campeonato com gosto de vitória.
“Eu tenho dois anos dedicados ao fisiculturismo. Competi com meninas que se dedicam há anos. Além disso não tive patrocínio, fui eu mesma que paguei minhas passagens”, conta.
Outro fator que Karla acredita que pesou foi a idade, ela tem 36 anos.
“Faz pouco tempo que mudei o corpo. No concurso tinha muitas meninas novas que já estão com o shape ideal há anos. Além disso, não me dedico 100% ao esporte, sou jornalista e publicitária”, revela.
Karla tem uma grande história de superação. Aos 31 anos, problemas de coração e alertas médicos fizeram com que a morena decidisse procurar uma academia e se exercitar.
“Um dia acordei de madrugada com o coração acelerado. Procurei um médico e ouvi ele me perguntar se eu queria ter problemas de saúde mais sérios no futuro. Naquele momento, além da vergonha, percebi que realmente era hora de tomar uma decisão e cuidar da minha saúde física e emocional”, conta a atleta.
Para incentivar novas pessoas à vida saudável, a atleta e publicitária publicou o livro ’30 DIAS – O diário do primeiro mês da minha nova vida’. Nele, ela conta a mudança de estilo de vida.
COLUNISTAS