Quem é pop, por Fabiano de Abreu

No ‘Domingão do Faustão’, Camila Queiroz fala sobre lado negativo da profissão de modelo

Camila Queiroz no Domingão ( Foto: Divulgação/ Inácio Moraes) Sucesso como Angel em 'Verdades Secretas', Camila Queiroz foi uma das convidadas do "Domingão

Camila Queiroz no Domingão ( Foto: Divulgação/ Inácio Moraes)
Camila Queiroz no Domingão ( Foto: Divulgação/ Inácio Moraes)

Fabiano de Abreu Publicado em 10/08/2015, às 15h08

 

Camila Queiroz no Domingão ( Foto: Divulgação/ Inácio Moraes)

Sucesso como Angel em ‘Verdades Secretas’, Camila Queiroz foi uma das convidadas do “Domingão do Faustão”, deste domingo (09), e relembrou alguns momentos como modelo em Nova York. A atriz contou no programa que enfrentou diversas dificuldades nos Estados Unidos. Tendo passado, inclusive, sede no país.

Em um editorial em Nova York para uma famosa revista de moda, ela ficou cinco horas andando no asfalto com saia lápis apertada e bota de salto fino. “Eu queria ir no banheiro, queria beber água, queria sentar e eles não me deixavam fazer nada. Passei sede, fiquei com vontade de ir no banheiro e fiquei com muita dor nas pernas. O que a gente escuta é que estamos ali apenas para ser cabide”, revelou.

Apesar disso, Camila contou o lado bom da profissão a Fausto Silva. “Sempre que eu falo desses trabalhos mais difíceis falo também que tem cliente que é maravilhoso com a gente”, explicou ela, que afirmou que muitos a tratavam como princesa.