Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Monica Iozzi revela: ‘Eu quero ser vista como linda e gostosa’

Monica Iozzi ( Reprodução Facebook) Monica Iozzi conversou sobre relacionamentos em entrevista à revista 'Contigo' e revelou, que por fazer o perfil inteligente

Monica Iozzi ( Reprodução Facebook)
Monica Iozzi ( Reprodução Facebook)

Fabiano de Abreu Publicado em 24/07/2015, às 14h38

Monica Iozzi conversou sobre relacionamentos em entrevista à revista ‘Contigo’ e revelou, que por fazer o perfil inteligente, acabou afastando os homens. “Eu gostava disso, até descobrir que afastava os meninos de mim. Para ter uma ideia, meu primeiro namoro só aconteceu aos 20 anos”, contou a atriz.

“Eu quero ser vista como linda e gostosa. Tenho 33 anos e, se isso não acontecer agora, vai ser mais difícil depois”, brincou a apresentadora do ‘Vídeo Show’, que atualmente vive um relacionamento sério com o produtor de TV Felipe Atra.

Monica acredita que na época que era repórter do CQC a roupa masculina afastava ainda mais os homens.

“As pessoas tinham medo de chegar em mim e eu tinha que tomar atitude. Isso é um lance que acontecia mesmo antes da televisão. Meus pais diziam: ‘Minha filha, é porque você é alta, tem uma cara de brava’. Quando saí do programa em dezembro, só me viam de vestido, de brincão… É importante voltar a ter esse contato com a feminilidade”, concluiu.