Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Malvino Salvador recusa papel e Walcyr Carrasco dispara: “Então ele não trabalha mais comigo”

Fotos: Divulgação e Reprodução/TV Globo O clima esquentou entre Malvino Salvador e Walcyr Carrasco. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site 'Uol', o

Fotos: Divulgação e Reprodução/TV Globo
Fotos: Divulgação e Reprodução/TV Globo

Fabiano de Abreu Publicado em 23/07/2015, às 13h51

O clima esquentou entre Malvino Salvador e Walcyr Carrasco. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site ‘Uol’, o autor ficou irritado com o galã após ele ter recusado um papel em ‘Candinho’, nova trama prevista para a faixa das 18h, na Globo.

Ainda de acordo com o colunista, ao ser convidado, Malvino achou que não deveria fazer o antagonista de Sérgio Guizé, escolhido como mocinho da novela.  “Ah! É? Então ele não trabalha mais comigo”, chegou a comentar Walcyr Carrasco profundamente aborrecido.

Agora segundo destaca o colunista, Malvino com medo do autor teria se arrependido da decisão. Xi. Será que ele consegue outro personagem na novela?

O mesmo papel ele já não consegue mais. Isso porque quem deverá substituir o ator é Eriberto Leão, atualmente vivendo o Gael em Malhação, que aceitou o convite imediatamente. A última novela que Malvino protagonizou foi ‘Amor à Vida’ em 2013, trama também de Carrasco.